Sim. O atendimento é com qualificação técnica, seja em um grande empreendimento ou na reforma de uma casa. Na Gamasul você encontra o equipamento perfeito e ainda conta com o conhecimento técnico da equipe altamente capacitada para fornecer treinamento em obra, suporte e atendimento diferenciado e, assim, garantir a melhor solução para cada demanda.

Sim. É só entrar em contato.

Você pode ligar ou enviar whatsapp pelo (51) 3325-5566, enviar e-mail para gamasul@gamasul.com.br, vir até loja na Avenida São Paulo, 816, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre/RS, ou então agendar uma visita diretamente na sua obra.

Os equipamentos podem ser retirados na empresa ou entregues diretamente na obra ou no seu endereço. Oferecemos total garantia de flexibilidade nos períodos de locação, além de serviço de retirada e também de entrega para maior conveniência, expressa ou no período máximo de um turno. O custo do frete fica por sua conta.

Na Gamasul, a política de locação é sem paradas, com substituição imediata de equipamentos.

Para cadastro é necessário: Contrato social e última alteração; Cópia do documento de um dos sócios; Ficha cadastral, contendo CNPJ, Inscrição Estadual, Telefone e E-mail ( compras e financeiro). O cadastro está sujeito à análise de crédito.

Para cadastro é necessário: Cópia do documento com foto e cópia do comprovante de residência. A liberação do equipamento é feita mediante sistema de caução (do valor do equipamento) no cartão de crédito.

Na Gamasul, temos uma política diferenciada com transparência e flexibilidade na contratação. A cobrança corresponde ao tempo real do equipamento em obra e a fatura somente é lançada na volta do equipamento ou quando alcançados 30 dias de locação.
E mesmo com contrato mensal, se tiver algum imprevisto e precisar estender o prazo, os dias adicionais são faturados separadamente como diária, semana, quinzena ou nova mensalidade. Isso significa que você não precisa parar a sua obra para negociar o período de locação, nem pagar mais caro por isso.

Para Pessoa Jurídica, o pagamento é via boleto 28 dias a contar da devolução ou a partir do 1° mês de locação (para boletos abaixo de R$ 300,00, prazo de 14 dias).

Para Pessoa Física, o pagamento é feito por sistema de caução no cartão de crédito no momento da retirada e pagamento na devolução do equipamento, no mesmo sistema de locadora de veículos.